A nossa casa sem mim.
Vazia.
Este vídeo foi gravado ontem a seguir ao jantar, quando eu estava a brincar com o papá no meu quarto. (Legenda: «Olha o que é! É uma árvore! Olha aqui uma árvore!»)
Já estavas na Madeira, mamã, quando eu fui pela primeira vez para a escolinha, a 3 de Setembro. Este pequeno vídeo mostra os meus primeiros passos, os meus primeiros gestos, os meus primeiros medos, as minhas primeiras descobertas…
Depois de um fim-de-semana inteirinho com os avós, regressei a nossa casa para amanhã começar uma nova semana. Esta imagem, que tem muito má qualidade (a culpa é do papá), mostra como eu estou a fazer várias coisas ao mesmo tempo: fazer chichi no bacio, falar contigo ao telemóvel (está pousado no chão em alta-voz) e ler um livro.