quarta-feira, 7 de maio de 2008

Hospital

Na segunda-feira tive de ir ao hospital porque estava com pieira. Fui com o papá e portei-me muito bem - só chorei um bocadinho quando o médico que me assistiu sacou de uma espátula para me ver a garganta. Nessa altura eu disse a chorar «tenho medo!» e o médico percebeu que eu estava assustada e desistiu. No resto fui muito valente e até me diverti na sala das nebulizações, que tem muitos brinquedos e livros e bonecas... E eu tinha-os só para mim, porque não estava lá mais nenhum menino doente - só já quase quando nos estávamos a ir embora é que apareceu mais uma menina, mas nessa altura (já passava da uma e meia da manhã) eu já não tinha muito energia e estava meia a dormir ao colo do papá. No final, quando nos viemos embora, eu repeti duas ou três vezes que me tinha portado muito bem, e o papá deu-me muitos beijinhos e concordou que eu tinha sido uma valente, mas disse que não tinha mal nenhum chorar um bocadinho nem ficar assustada, apesar de os médicos serem nossos amigos e só quererem o nosso bem.
No dia seguinte, como ainda estava um bocadinho doente, fiquei com a avó São e o avô Jorge e não fui à escolinha. Como o apetite não era muito, não comi grande coisa durante o dia, mas ao jantar lá comi um bocadinho de sopa e de almôndegas. Acho que já estou a ficar melhor.

Sem comentários: