quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Comi a sopa quase toda

Hoje na escolinha comi a sopa quase toda ao almoço. O papá ficou todo contente e deu-me muitos beijinhos, porque eu agora ando com uma grande aversão à sopa. Quando ele me foi buscar à escola, eu ainda prometi que ia comer metade da sopa do jantar, mas não sei se vou cumprir.
Hoje fiz chichi nas calças e tiveram de me mudar de roupa - às vezes estes acidentes acontecem!
Na escolinha fiz uma castanha de papelão, com olhos amarelos, boca vermelha e cabelos de lã castanha. Estava muito gira e levei-a para casa.
Os catálogos com brinquedos para o Natal vão-se avolumando. Já tenho uns quatro ou cinco, o que torna muito difícil escolher as prendas que quero que me ofereçam. Mas de uma coisa tenho a certeza: não quero nada do Homem Aranha, que é feio e mete medo.
Apesar de ainda estarmos a um mês do Natal, o Pai Natal já está por toda a parte. Vê lá o que me trazes, homem das barbas grandes!
Neste momento em que escrevo está a chover a cântaros. O Inverno chegou.
Adoro-te mamã. Volta depressa.

Sem comentários: