segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Conjuntivite

Como eu estou com uma conjuntivite, hoje não fui à escola (ou melhor: fui, mas vim logo embora para não contagiar os outros meninos) e o papá não foi trabalhar. Ele levou-me ao médico, na extensão de saúde de Santa Joana, um brasileiro que me receitou um gel para pôr nos olhos, que eu não deixei o papá aplicar. Ele bem tentou, mas eu não deixei. Havias de ver o que eu gritei por ti, mamã, quando ele me tentava enfiar as gotas nos olhos.
Almoçámos os dois em casa, mas eu não comi grande coisa. À tarde fomos passear para Aveiro - fomos ao parque infantil, fiz um desenho numa barraca para crianças no Forum (o melhor desenho ganha um prémio) que depois enfiei num marco do correio, vimos o Pai Natal (estava sentado a tocar um sino) e comprámos roupa para mim (umas calças e duas camisolas). E comemos um balde de pipocas que o papá foi comprar ao cinema.

Sem comentários: