domingo, 10 de fevereiro de 2008

Vitória

Em minha casa durmo com o papá ou com o papá e a mamã quando ela cá está; em casa do avô Bitó e da avó Tita durmo com a avó; por que carga de água é que em casa do avô Jorge e da avó São haveria de dormir sozinha quando lá passo a noite? Para acabar com essa incongruência, comecei, aqui há uns tempos, a acordar cerca das 2 da manhã e a exigir que me levassem para a cama deles (isto quando ainda aceitava que me deitasem sozinha na minha cama); agora já só aceito dormir acompanhada com a avó, na cama grande do meu quarto. Foi assim esta noite. E - fica feito o aviso - será assim para sempre. (A mamã - e o papá, mas ele é mais frouxo - já avisou que no Verão vou recomeçar a dormir sozinha na minha cama. Estás a comprar uma guerra, mamã! É melhor desistires antes de a começar, porque eu sou uma guerreira muito valente).

Sem comentários: