quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Mais espevitada

Hoje, quando o papá me foi buscar à escolinha, ao final da tarde, a Daniela disse-lhe que eu andava mais espevitada. «Mas anda a portar-se mal?», perguntou ele. A professora disse que não, pelo contrário; garantiu que eu era sempre muito bem comportada, mas que agora andava mais solta, mais empertigada; e deu um exemplo: «Às vezes chamo-a para se sentar mas ela continua a correr e a brincar com as outras meninas».
Quando o papá me foi buscar, apeteceu-me comer uma bolacha, mas tive vergonha de a ir pedir à Daniela e à Isabel, de maneira que foi ele que as foi pedir. E a Isabel deu-me logo duas, que eu comi num instante!
Ando numa boa fase para comer - almocei e jantei bem. E pela primeira vez provei um bocadinho de alheira. Veredicto: muito bom.
Hoje ganhei um livro novo, da Camila, que o avô Jorge e a avó São me ofereceram. Sabes mamã, conta a história de uma menina - a Camila - que fez chichi nas calças e ficou muito envergonhada. Mas a mamã dela não ficou nada zangada e a história teve um final feliz.
Volta depressa, mamã, temos muitas saudades tuas. Adoramos-te.

Sem comentários: