segunda-feira, 15 de outubro de 2007

As minhas amigas bonecas

Hoje voltei a adormecer na minha caminha e a acordar na caminha do papá. Sempre que o papá me leva para a caminha dele, eu durmo até mais tarde. Na última noite foi até às 8. Quando o papá me deitou, eu exigi que comigo viessem quatro das minhas bonecas. E depois de manhã, quando ele me levou para a escolinha, lá vieram elas comigo no carro, a acompanhar-me durante a viagem. Eu gosto muito de cuidar das minhas bonecas: mudo-lhes a fralda, lavo-as, visto-as, falo com elas...
Hoje a professora Isabel não foi à escolinha porque está doente e foi ao médico. Eu portei-me mais ou menos bem: comi quase tudo mas só com ajuda e fiz chichi nas calças enquanto dormia (eu agora durmo sem fralda).
Já em casa, jantei muito bem. Mas só comi a sopa porque o papá esteve dez minutos a fazer chantagem comigo: «Só comes o peixinho e os figos se comeres a sopa primeiro». E assim foi.
Depois ele cortou-me as unhas e eu colaborei - já lá vai o tempo em que só me cortavam as unhas à força. E depois estivemos, ele e eu, um bocadinho abraçados no sofá enquanto o sono me ia vencendo aos poucos.
Um grande xi-coração para ti, mamã, e um beijinho do tamanho do mundo. Adoro-te. E o papá também.

Sem comentários: