segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Sapatos novos

Uma boa noite de sono – acordei a meio da noite por causa da tosse, mas adormeci na minha caminha logo a seguir. Ainda tentei que o papá me levasse para a cama dele, mas ele não cedeu e eu estava com tanto sono que nem insisti muito. Quando acordei perguntei por ti, mamã, e o papá disse que tu estavas na escola a dar aulas aos meninos. «Está na Madeira», lembrei-me então.
Hoje calcei os sapatos novos que comprámos quando cá estiveste da última vez, e ficam-me muito bem. Depois fui para a minha escolinha e cheguei ao mesmo tempo que a Bárbara. Quando cheguei à sala, corri para o pé dos outros meninos porque a Isabel estava a contar uma história. Mas antes ainda disse adeus ao papá e mandei-lhe um beijinho, como faço sempre.
Até logo.

Sem comentários: