terça-feira, 16 de outubro de 2007

Guarda-chuva

Hoje falei com a avó Tita ao telefone e ela disse que me comprou um guarda-chuva. Eu gosto muito de guarda-chuvas e gosto de ser eu a transportá-los quando está a chover.
Na escolinha só comi meia sopa, mas em casa comi a sopa toda. O papá voltou a usar a mesma estratégia de chantagem: só me deixou comer o peixinho depois de eu comer a sopa. Eu resisti o mais que pude (foram aí uns dez minutos a choramingar), mas acabei por ceder porque o salmão estava com muito bom aspecto e cheirava muito bem. De maneira que acabei por comer bem e no final tive como prémio um chupa-chupa. Depois fui lavar os dentes e o papá esfregou-mos muito bem esfregadinhos, mas faz um bocadinho de cócegas na língua e nas gengivas e eu farto-me de rir.
Depois brincámos um bocadinho, o papá e eu, antes de beber o titito. Pedi ao papá para me deixar ficar um bocadinho na sala, deitada no sofá com um cobertor por cima, e assim foi. Depois peguei em duas das minhas bonecas e fui para a caminha.

Sem comentários: