Hoje houve uma nova dupla a ir-me buscar à escolinha: o papá e o avô Jorge. Como o carro do papá estava na oficina porque estava «estragado», o avô deu-lhe boleia. Depois fomos buscar a avó São ao trabalho e ela sentou-se no banco de trás ao pé de mim. Na escolinha só comi meia sopa e não dormi muito tempo porque acordei com um bocadinho de tosse e depois despertei. Fiz um desenho muito giro: uma casa amarela. Se calhar quando for grande vou querer ser pintora!
Em casa dos avós pedi ao papá «Vai trabalhar!», como quem diz «vai-te mas é embora e deixa-me aqui». Depois pedi muuuuuito para dormir em casa dos avós, mas o papá não deixou.
Jantei muito bem - sopa e tudo! - e brinquei antes de irmos para casa. No caminho o papá pôs a tocar as músicas da Tia Anica, da vassoura que varre à frente e atrás, dos passarinhos a bailar piu piu piu piu, do pião..., que ele teimava em cantar. A certa altura tive de ordenar: «Não cantes, papá! Só a bebé».
Depois bebi xarope de cenoura com mel - é muito bom, muito docinho - e o titito e fui para a caminha com a chupeta na boca. Agora a caminho dos três anos é que me deu para gostar da chupeta!
Adoro-te, mamã.
terça-feira, 9 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário