quarta-feira, 3 de outubro de 2007

«Para o lobo não entrar»

Ontem à noite não consegui escrever no meu diário porque o computador estava avariado. Por isso só agora te conto o que se passou depois de o papá me ter ido buscar à escolinha (ontem fui a última a ir embora e quando ele chegou eu estava a fazer um jogo com a Daniela e a Isabel). Jantei bem, embora tenha comido pouca sopa e só com chantagem do papá (havia um chupa-chupa em jogo no final da refeição), brinquei um bocadinho, vi fotografias e depois bebi o titito na sala, com a porta fechada «para o lobo não entrar». Dormi metade da noite na minha caminha e a outra metade na caminha do papá – quando acordámos já passava das 8 horas. Depois arranjámo-nos e o papá levou-me para a escolinha e na viagem fui a ler um livro.

Sem comentários: