segunda-feira, 10 de setembro de 2007

De volta à escolinha

Mais uma noite bem dormida. Hoje acordei às 7.10 (ontem acordei às 6.55, talvez amanhã acorde às 7.25…), chamei pelo papá bem alto e ele foi-me buscar e levou-me para a cama dele, onde ainda passei pelas brasas até às 8.30, bem juntinha a ele. Depois o papá levou-me o titito à cama (no copo do Noddy, morninho e com palhinha, como eu gosto – o papá está bem amestrado!) e depois lavou-me a cara, o pipi e o rabo e ainda lavei os dentes. A seguir vestiu-me e até acho que não ia nada mal – saia azul, camisola azul (um tom um bocadinho acima, com uma boneca estampada), um casaco cor de rosa (porque estava um bocadinho de frio e eu estou constipada) e umas sandálias. O que dizes mamã? O papá tem jeito e ainda vai para estilista! Até acho que tem mais bom gosto que tu!
Depois levou-me à escolinha e eu lá fiquei sem birras. Ontem prometi fazer uma birra para não habituar mal o papá mas de manhã não me apeteceu. Fica para logo. Depois conto-te.
Beijinho.

Sem comentários: