Hoje dei uma valente reprimenda ao papá - íamos nós de carro para Aveiro quando o vi com um dedo enfiado na boca. «Não roas as unhas!», ordenei eu. Ele disse qualquer coisa como «olha outra!», mas obedeceu. Assim se vê quem manda lá em casa!
Foi um dia bem passado - depois de uma boa noite de sono, fui com o papá à Costa Nova para tomar o pequeno almoço (torrada e carioca de limão, já depois de ter bebido o titito* em casa) e à tarde fomos passear para Aveiro (depois de brincar no parque infantil o papá comprou-me um gelado - acho que sou muito lambareira, mas a culpa é dos genes).
Para ficares descansada, mamã, ficas a saber que comi muito bem ao almoço e ao jantar, e ainda ao pequeno almoço e ao lanche. Além disso, hoje não fiz grandes birras - amanhã tenho de fazer pelo menos uma para não habituar mal o papá.
Para o relatório do dia ficar mais completo, ainda te posso dizer que hoje fiz cocó uma vez - ainda te lembras daquele meu cocó pastoso, que se agarra bem à pele, castanho escuro e muito mal cheiroso? Pois foi assim...
Cada vez tenho mais saudades tuas. Adoro-te mamã. Dorme bem e até amanhã.
* Tenho que deixar de dizer titito e passar a dizer leitinho.
PS: já descobri a escova de dentes da música; para a próxima tens de a esconder melhor!
domingo, 9 de setembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário