terça-feira, 18 de setembro de 2007

Não quero sopa!

Hoje, em casa do avô e da avó, voltei a não comer sopa ao jantar. Mas o peixinho marchou todo, olhos e tudo! E no fim ainda comi um bocadinho de bolo de mármore...
Depois do jantar fui bisbilhotar a carteira da avó e encontrei umas moedas e a ela perguntou-me o que se poderia comprar com elas. Eu respondi: «chucuate, chupa-chupas e rebuçados». Estavam à espera que eu dissesse o quê? «Alfaces, tomates e beringelas», não?
Depois eu e o papá voltámos a casa e ainda brincámos um bocadinho - ainda estive a limpar o rabo a uma boneca com um toalhete e a pôr-lhe uma fralda. Com isto tudo, o papá nem viu o futebol todo, mas acho que ele não se importa porque gosta mais de brincar comigo...
E assim se passou mais um dia. Até amanhã, mamã. Dorme bem.

Sem comentários: