sexta-feira, 14 de setembro de 2007

A semana acabou

Hoje foi dia de ir para casa do avô e da avó - não preciso de te contar a minha felicidade, pois não? Antes, o papá foi-me buscar à escolinha e fomos os dois passear para Aveiro - andámos os dois de mãos dadas e eu ao colo dele, lanchámos, fomos aos escorregas, fiz cocó, voltámos aos escorregas e só depois fomos para casa do avô e da avó. Lá tomei banho, jantei muito bem, obriguei a avó a jantar em dois minutos, dei de comer ao avô, fiz chichi, ouvi música e depois fingi que estava com muito, muito, muito sono e que tinha de me deitar depressa na caminha, tudo para o papá não me levar para casa. E resultou! Sou uma espertalhona! E agora vem aí o fim-de-semana...
Adoro-te mamã. Um beijinho meu do tamanho do mundo e outro do papá.

Sem comentários: