Esta noite vou dormir em casa do avô Jorge e da avó São porque o papá vai buscar a mamã, que chega de avião com muitas prendinhas para mim. Em casa do avô e da avó fiz algums birras - não queria vestir o pijama, não queria comer, etc, etc, etc. Os adultos têm de perceber que quando uma bebé está com sono fica mais birrenta e caprichosa do que o costume.
Antes de ir para casa do avô e da avó, o papá levou-me ao parque infantil depois de me ir buscar à escolinha. A Daniela disse-lhe que eu me continuava a portar bem e que não arranjava conflitos com ninguém, ao contrário de outros meninos.
Quando estava a passear com o papá, ele fez-me vestir o casaco porque estava um bocadinho de frio. Ele explicou-me que tínhamos entrado no Outono e que o Inverno estava quase a chegar, e com ele o vento, o frio e a chuva. «E o Pai Natal», acrescentei eu. O papá perguntou-me o que eu queria receber no Natal e eu disse-lhe que queria uma bola, um balde, uma pá e um ancinho. Espero que o Pai Natal seja generoso comigo!
sexta-feira, 21 de setembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário