quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Muitas saudades

O papá foi-me buscar à escolinha e a caminho de casa passámos pelo sítio da Feira de Março. Se eu recebesse uma moedinha de cada vez que fiz o papá prometer levar-me aos carrosséis no próximo ano estava mais rica que o Belmiro de Azevedo. E fi-lo prometer que a avó, o avô e a mamã iam connosco andar nas girafas.
Ainda na escolinha, ouvi o papá falar sobre mim com a minha professora Daniela - ela disse-lhe que eu me portava muito bem e que não era conflituosa com os outros meninos; disse-lhe ainda que eu andava a dormir e comer muito bem - e sozinha!; e disse-lhe também que eu ia começar a fazer ó ó sem fralda, o que é um grande desafio... O papá ficou muito contente e orgulhoso de mim e fartou-se de me dar beijinhos.
Já em casa, estava com fome e jantei muito bem. Pouco depois, quando estava no quarto a brincar com o papá, pedi o titito e fui dormir, que isto de andar o dia todo na brincadeira cansa muito. Quando o papá me pôs na caminha senti taaaaaaantas saudades da mamã que chorei um bocadinho... Mas estava com tanto soninho que adormeci depressa, agarrada ao meu cãozinho.
Adoro-te mamã. Um beijinho muito grande e um xi-coração muito apertado.

Sem comentários: